Páginas


terça-feira, 3 de maio de 2011

Grande amigo.



Que mundo e esse onde nada e eterno, pensamos que algo vai durar
para sempre e do nada acaba.

Um grande amigo saiu de minha vida, eu sei que vc não morreu, e q
não estamos brigados então não deixou de ser meu amigo, mais
agora vai ser tudo diferente.

Quem vai sentar nas escadas da facul comigo ?
Quem vai matar aulas comigo nos banquinhos de C ?
Quem vai me ouvir falar as msm ladainhas sempre ?
Quem vai brigar comigo por eu dar uma mordida que o deixe roxo a semana inteira?
Quem vai rir da minha cara quando eu tendo matar aula de Ltp 2 ?
Quem vai me dar aquele forte abraço quando eu estiver triste? fazendo com que a tristeza va em borra!
Quem vai me aceitar do jeito que eu sou ?
Quem vai apelar comigo quando eu ficar maindo da sua morrinhagem ?
Quem vai fazer mil apostas ou guarda coisas pra me mostra na nossa formatura ?
Quem vai se formar comigo ?
Quem vai bjar minha mão ?
Quem vai fazer o sanduíche mais gostoso ou falar que existe 2 Karem dentro de mim ?
Quem vai ser o meu anjinho na ucb ?
Quem vai votar no Claudio Maximo so pra me agradar ?
Quem vai cantar comigo musicas em ingles a noite toda no MSN ?
Quem vai apelar comigo, quando invento mentirinhas ?
Quem vai  usar 2 camistas ? Pra quem vou fazer um programa em C pra caucular as camisetas da semana?
Quem vai olhar as hrs iguais no relogio mais eu ?
Quem vai me ouvir ?
Quem vai me abraçar ?
Quem vai me bjar ?
Quem vai prencher esse enorme vazio que vai aqui dentro, por saber que nunca mais vou te ver, ou te abraçar te morde brigar com vc, me irrita quando vc apela com as coisas, quem vai escrever musiquinha pra mim, dizendo que me ama, oq vai ser do bloco sem S sem vc, oq vai ser de mim ?
Pra onde eu vou na hr que quiser fugir da sala ?
Com quem eu vou fofocar ?
Quem vai ser meu confidente ?

aaa eu sei que vc vai arruma alguem pra preencher cada espaço desse, mais não da unir varios seres humanos pra preencher o vazio que vc causa.
Gui eu te amo muito, e vou sentir muita a sua falta em minha vida, sei que agora que vc não ta mais na facul, pode ser que nunca mais te veja,as coisas vão ser diferentes, o menino cabeça dura que vai fazer tanta falta na minha vida,foguinho de 2 segundos, tentação da minha vida.

Amigos são para sempre, em nossos corações, talvez um dia suma de nossas vidas, mais a saudade
e as lembranças ficam por toda a eternidade, pq a uma boa amizade não a nada que se compare.


Nenhum comentário: