Páginas


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amores machucam e ensinam


As pessoas não entendem o pq te amo tanto,
eu poderia dizer que e pq vc sempre esteve
comigo, ate quando eu te pedir para ir embora.


Mais um dia a ultima esperança tbm morre, e
você se foi, desistiu de lutar por alguem
que nunca soube oq quis, e hj e essa
pessoa tao indecissa sabe muito bem
oq quer, e sabe melhor ainda que não pode
ter, eu perdi seu amor, e hoje não sou ninguem,
Que ser humano e capaz de entregar sua
felicidade de mãos bjadas para o vento ?


Talves hj seja apenas lembranças, uma face
sem formas, um vida que não e partilhada, 
uma pergunta sem respostas, e um amor
não coorespondido, vivendo as ilusões
do passado, por não conseguiu obter
um novo futuro.











Eu so queria que vc me ligasse pra dizer Boa noite,
ou que respondesse as minhas msg, que fossemos 
pro cinema juntos, ou que nos sujasemos de
brigadeiro ou chocolate, que vissemos
o por-do-sol juntos, que andassemos de mãos
dadas pela rua, queria ser feliz no amor, queria
mostra pra todos o namorado maravilhoso que 
eu tenho, que pensasse em min antes de dormir,
e que quando me vesse saisse correndo pro meus
braços, queria compatilhar milhões de fts de varios
momentos,queria que cuidasse de mim quando
estivesse doente, eq deixasse eu cuidar de vc quando
não esta bem, queria que compartilhasse sua vida comigo,
queria bjar na chuva, te ver todos os dias, ou o maximo
possivel, queria apenas que se importasse comigo,
e que eu fosse prioradidade em sua vida, e não a
ultima opção, será que ser feliz no amor e tão dificiu ?


E sempre a mesma ladianha e o msm blablá
todo mundo reclama mais ninguem faz nada
pra mudar.


Nenhum comentário: