Páginas


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Trecho de Musicas




Eu vivo buscando em alguem alguma coisa que eu sei so existe em você.
(Maria Cecilia e Rodolfo.)


      

Chove Chuva chove, vem lavar essa saudade,leva do  meu peito as lembranças que me invadem.
(Jõao Bosco e Vinicius. - Chove.)


Eu queria amar um pouco menos você.
Se eu podesse tirava esse meu coração, para deletar a saudade e o toque das suas mãos.
E mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar te amando.
(João Bosco e Vinicius - Sem esse coração.)



Quem me dará um ombro amigo, quando eu presizar ?
E se eu cair se eu vacilar quem vai me levantar ?
(Anjos de Resgate - Mais que Amigos)



Pra viver eu so presizo de você,
Pra ser feliz eu so presizo te merecer.
Pra ser melhor tem que aconteceu de novo em outra.
Pra não chorar vou cuidar tanto desse amo.
(Se eu chorar - Jorge e Matheus)




Meu mundo vai cair em pedaços.
(Pela ultima vez - Nx zero)

Nenhum comentário: