Páginas


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amor um sentimento inútil e essencial.







Um amor.

Um amor unico que me faz feliz pelo simples por poder amar,
e triste por não poder ter a meu lado, outro dia sonhei com você
um sonho tão lindo e simples, onde eu apenas te abraçava
e trocava algumas palavras, um abraço simples que demonstrava
parte de meu amor.
Viver sem você foi a pior escolha que fiz em minha vida,sei
que nunca o terei novamente.

Meu coração é unicamente seu, e jamais me
envergonharei disto.


Te amo desde a primeira vez que ouvi tua voz.
Pena que percebi isso muito tarde.


Amor Infinito

Eu vou te amar até...
A última rosa se abrir
O último tango dormir
O último louco a sorrir

E vou te amar além...
Da nota final da canção
Do beijo de sal do verão
Do amor infinito de um cão

Corro, salto, malho
Inventando um atalho
Beija-flor e bem te vi
Vi o vira-lata
Comprimentando gente, bicho
Que eu nunca vi

É um gozo quase férias
Tô na ponte aérea
Há vôo sobre o chão
E na pressa de te ver
Ainda corro muito dentro do avião

E vou te amar além...
Da nota final da canção
Do beijo de sal do verão
Do amor infinito de um cão...


Nenhum comentário: